Home > Gestão de Saúde > Serviços de Saúde >  Serviços de Urgência e Emergência
 
O CEJAM atua em diferentes modelos de assistência, seguindo as diretrizes de cada município onde mantemos parceria, através de Contrato de Gestão ou Convênios.

Na Cidade de São Paulo, gerenciamos 9 (nove) serviços de Assistência Médica Ambulatorial – AMA, que oferece atendimento Clínico, Pediátrico e de enfermagem, em apoio e retaguarda às Unidades Básicas de Saúde, para casos agudos de menor complexidade, com horário de 12 ou 24 horas.

Na Cidade de Mogi das Cruzes, gerenciamos 3 (três) Unidades Básicas de Saúde 24 horas, que oferece viabilizam o atendimento da demanda espontânea de baixa e média complexidade e casos de urgência na área de pediatria, clinica médica, enfermagem e farmácia.

Na Cidade do Rio de Janeiro, gerenciamos 2 (dois) serviços de Coordenação de Emergência Regional – CER, com sala vermelha e amarela, atendem casos de Urgência e Emergência, trazidos por ambulâncias, SAMU e bombeiros ou para casos agudos de demanda espontânea, semelhante ao Modelo UPA – Unidade de Pronto Atendimento

 
© Copyright 2000 / 2017 - Todos os direitos reservados.