Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Cid Torquato, da Secretaria da Pessoa com Deficiência, visita CER IV MBoi Mirim

Na última terça-feira (17/10), o líder da Secretaria da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, visitou o Centro Especializado em Reabilitação (CER) IV MBoi Mirim. O secretário conheceu as instalações da Unidade, as atividades desenvolvidas pelo serviço e conferiu a entrega de órteses aos usuários.

A gerente Rose Almeida apresentou um balanço dos dados de produção, além das melhorias implantadas e outras padronizações que impactaram positivamente nos processos da Unidade. “Eu fiquei muito surpreso positivamente com o que eu vi aqui hoje. Não só a qualidade e o bom estado do prédio, mas percebi uma equipe muito motivada com o que faz. Fiquei extremamente impressionado com a dinâmica que este Centro de Reabilitação tem”, elogiou Cid Torquato.

Além disso, foram apresentadas ao secretário algumas propostas que visam garantir o atendimento da demanda no território, tais como a renovação dos equipamentos da cinesioterapia, instalação de elevador/ plataforma vibratória, adequação da acessibilidade visando contemplar os quatro tipos de deficiência e implantação de sala de tecnologia assistiva.

O superintendente do CEJAM, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, relembrou o início da história do equipamento na região e destacou a conquista do selo de qualidade ONA 1. “O selo, fruto do esforço e envolvimento de toda a equipe, foi entregue depois de um rigoroso processo de avaliação. Agora, estamos lutando pelo selo de qualidade ONA nível 2”, disse.

A visita contou também com a presença de lideranças do CEJAM, membros do Programa Deficiente Saudável, da assessora e coordenadora geral de relações institucionais, Antonia Eleni Atsalakis, da supervisora de saúde do MBoi Mirim, Cleonice Cardoso Exposito, da interlocutora de reabilitação da STS MBoi Mirim, Samara Bragagnolo e membros do conselho gestor.


Data de Publicação: 18/10/2017

Fonte: Felipe Nascimento - Assessoria de Imprensa CEJAM