Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

CEJAM possui serviço de excelência em Ressonância Magnética

Com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, o CEJAM possui, em Mogi das Cruzes, um Centro de Diagnóstico por Imagem que preza a excelência e a agilidade na entrega dos resultados.

Seu aparelho de ressonância magnética garante imagens de alta resolução em um sistema mais confortável para o paciente e pode realizar até dois mil exames por mês.

“Achei o atendimento excelente, tanto por parte dos funcionários desde a recepção até a enfermagem, o atendimento é rápido e com muita qualidade”, conta a paciente Quitéria Mauricio de Moura Araujo.

A ressonância magnética é o exame ideal para diagnosticar casos de esclerose múltipla, tumores e infecções no cérebro e coluna, ligamentos rompidos no pulso, joelho e tornozelo, lesões no ombro, tendinites e derrames em estágios iniciais, complementando com o estudo do Sistema Circulatório, visualizando vasos e artérias.

“A ressonância magnética tem indicações médicas precisas e necessita não só de equipamentos, mas também de equipes treinadas e aptas a conduzir a realização desses exames dentro de parâmetros médicos. Assim, este é  um avanço tecnológico que vem somar aos demais para uma ótima assistência já oferecida pelo CEJAM em outros serviços.”, explica Dr. Mário Santoro, coordenador médico do CEJAM. 


Data de Publicação: 29/06/2015

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM