Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Agentes Comunitários de Saúde se encontram no Parque do Ibirapuera

Para comemorar a chegada da Primavera, agentes comunitários de saúde de toda cidade de São Paulo. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença da Coordenadora de Atenção Básica Edjane Torreão e com o Secretário de Saúde do Município de São Paulo Januario Montone.

 

Durante o encontro, algumas práticas integrativas e complementares em saúde como caminhadas, tai chi chuan, qigong e outras foram valorizadas. Colaboradores da família CEJAM compareceram em grande número ao Parque do Ibirapuera. Agentes Comunitários, gerentes e Coordenação puderam passar a tarde compartilhando momentos de descontração com a equipe.

 

“Nós precisamos de eventos como esse. Para sair um pouco do stress do dia a dia, sair da rotina, conhecer um lugar diferente, se sentir valorizado”, comenta a animada agente comunitária Sandra, da UBS/ESF Chácara Santa Maria.

 

" Meu dia foi super desestressante. Maravilhoso e todo mundo está animado aqui. O agente comunitário de saúde merece", completa Sônia.

 

 

Clique nas fotos para ampliá-las.


Data de Publicação: 05/10/2010

Fonte: Assessoria de Imprensa-CEJAM