Conselho de Administração do CEJAM se reúne para acompanhar balanço das atividades

O Conselho de Administração se reuniu na última terça-feira (24/10), a fim de analisar o balanço das atividades desenvolvidas pelo CEJAM no último trimestre. A reunião ocorreu na sede administrativa e foi conduzida pela Superintendência e Gerência Executiva.

Durante o encontro, a direção da Escola de Saúde, Mirtes Salantier, falou sobre as novas ações e cursos da Escola, como auxiliar e técnico de enfermagem aos finais de semana, desenvolvido no polo MBoi Mirim, além dos novos treinamentos que serão oferecidos para profissionais que não atuam na área da saúde, além da 8ª Ação Bate Coração, que acontece no Parque do Ibirapuera no dia 12 de novembro.

Dra. Sueli Doreto, gerente técnica, apresentou os indicadores de produção e metas dos serviços da atenção básica gerenciados pelo CEJAM em São Paulo e os números dos serviços de urgência e emergência dos municípios de Mogi das Cruzes, Embu das Artes e Poá. Foram abordadas também as ações desenvolvidas nas Unidades de Saúde e os principais eventos que ocorreram no último período. Em seguida, a Assessoria de Imprensa Comunicação e Eventos exibiu os resultados de inserções positivas do CEJAM na mídia, destacando o alcance da meta estipulada para 2017.

Dando continuidade à reunião, Fernando Tannuri apresentou aos membros do conselho a proposta dos projetos dos novos negócios em serviços próprios que estão em fase de estudos para serem desenvolvidos no CEJAM. Finalizando o encontro, João Romano, gerente executivo, apresentou aos participantes o número atual de contratos, a nova parceria de colaboração com o município de Poá, o número de colaboradores e o balancete da Instituição.


Data de Publicação: 26/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM