Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Fundo Social de Mogi das Cruzes entrega brinquedos a mais 263 crianças pela campanha Natal de Sorrisos

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes fez nesta terça-feira (19/12) mais três entregas de brinquedos pela campanha Natal de Sorrisos. Foram atendidas 263 crianças, com idades entre zero e cinco anos, do CEIC Caminho Feliz (CEIM Clementina Alves Dalbelles), que tem uma unidade na Vila Jundiaí e outra na Vila Estação, dividida em dois prédios.

As entregas de hoje foram possibilitadas pela campanha de arrecadação de roupas, sapatos e brinquedos da árvore de Natal montada no saguão da Prefeitura, que também faz parte da campanha Natal de Sorrisos e que resultou em um total de 551 crianças adotadas neste ano.

Na Vila Estação, a equipe do Fundo Social percorreu pela manhã os dois prédios onde a creche funciona, atendendo 70 crianças na primeira e 54 na segunda. Já no período da tarde, a equipe foi para a unidade da Vila Jundiaí, onde foram contempladas mais 120 crianças.

Além dos presentes, as entregas contaram com a presença do Papai Noel, que arrancou sorrisos e animou a criançada.

“Para nós, adultos, poder ver o riso das crianças é incomparável. Agradeço muito ao Fundo Social por ter olhado para a nossa entidade e nos atendido neste ano. São comunidades carentes, principalmente a Vila Estação, então poder dar um presente de Natal para essas crianças faz toda a diferença”, afirmou o pastor José Audeci de Arruda Lins, que preside a Casa de Convivência Vila Estação, responsável pela gestão das creches.

As diretoras do Fundo Social de Solidariedade, Simone e Priscila Garcia, participaram da entrega na Vila Jundiaí

As entregas do Fundo Social de Solidariedade continuam nesta semana. Nesta quarta-feira serão contempladas com presentes as crianças atendidas pelo CEIC Parque da Alegria I e II (CEIM Dra. Anna Becker Salém), no Parque Olímpico.

A campanha Natal de Sorrisos atende a aproximadamente 200 entidades cadastradas junto ao Fundo Social, abrangendo, portanto, dezenas de milhares de crianças, em especial de regiões de vulnerabilidade social. (Lívia de Sá)


Data de Publicação: 26/12/2017

Fonte: Comunicação Prefeitura de Mogi das Cruzes