CEJAM alcança marca recorde de representantes na 19ª Conferência Municipal de Saúde

Em dezembro de 2017, colaboradores da OS-CEJAM e das Unidades Básicas de Saúde das regiões do M Boi Mirim e Campo Limpo foram protagonistas de um momento único, nunca visto em qualquer conferência de saúde.

O CEJAM alcançou a participação de 70 trabalhadores, de diversas categorias profissionais: agentes comunitários de saúde, auxiliares, analistas e encarregados administrativos, auxiliares e técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, e assistentes sociais.

Tal participação representa uma luta crescente junto a todos os trabalhadores.  Resultado alcançado graças ao apoio da Coordenação Regional do CEJAM, em São Paulo, representada por sua Coordenadora Drª Sueli Doreto e as encarregadas administrativas Nerialba Ferreira da Silva e Idezuite Amélia Nascimento que participaram ativamente para conseguirmos levar tantos representantes como Delegados para 19ª Conferência de Saúde, evento que se realizará em março de 2018.

“Parabéns a todos os colaboradores da OS CEJAM e usuários da rede pública de saúde, que são os reais beneficiários desta conquista”, destacou Drª Sueli Doreto.


Data de Publicação: 26/12/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM