Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

SESMT CEJAM promove plano de abandono em diversas Unidades de Saúde

O principal objetivo de um plano de abandono de área é manter os colaboradores treinados para agirem prontamente, evitando o pânico, em casos de incêndio. Por isso, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do CEJAM, representado pela equipe de brigada de incêndio, pratica o Plano de Abandono em diversas Unidades de Saúde, com simulação de evacuação da Unidade.

AMA Jardim Ângela, AMA/UBS Integrada Parque Fernanda, AMA/UBS Integrada Parque Novo Santo Amaro, AMA Especialidades Capão Redondo, AMA Capão Redondo, CAPS III AD Jardim Ângela, CAPS Infantojuvenil, UBS Jardim Aracati, UBS Jardim Coimbra, UBS Jardim Herculano, UBS Jardim Nakamura, UBS Alto da Riviera, UBS Chácara Santa Maria e UBS Vila Calú participaram da ação promovida pelo SESMT durante o mês de dezembro.

Os simulados de evacuação de área tem como objetivo atender as exigências legais e normativas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego e aspectos de acreditação ONA – Organização Nacional de Acreditação.

"Com a participação das equipes de Brigada/CIPA foram realizados simulados de evacuação de área em 14 unidades CEJAM, tendo um resultado no geral muito proveitoso. Os colaboradores e usuários colaboraram para o sucesso dos simulados e compreenderam a importância de estarem preparados para um evento adverso”, elogiou Willian Xavier, Técnico de Segurança do Trabalho.  

*Foto: Simulação na UBS Jardim Nakamura 


Data de Publicação: 28/12/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM