Seu email foi confirmado com sucesso!

Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Autonomia e independência marcam oficina de Sucoterapia do APD Jardim Marcelo

O APD Jardim Marcelo (Estratégia Acompanhante de Saúde da Pessoa com Deficiência) não para de inovar em suas atividades, sempre com foco na autonomia, independência e socialização. Na última terça-feira (30/01), os pacientes participaram de uma Oficina de Sucoterapia.

“ Queremos cada vez mais valorizar a autonomia do paciente dentro da família e fazer atividades na cozinha com segurança e acompanhamento de um responsável é uma ótima maneira”, destaca Alexandre de Araujo, enfermeiro responsável pela região do Campo Limpo.

Os pacientes colocaram a mão na massa para preparar as receitas, além de conhecer melhor as frutas e seu valor nutricional. Aprenderam também a importância da higienização das mãos em todo processo de preparo.

“Interagir como equipe nos mostra que realmente é possível o vínculo entre os profissionais, usuários e pacientes para alcançar um único objetivo que é a satisfação, qualidade e resultados, além de mostrar a excelência CEJAM junto à sociedade”, comenta Fernando Lemos, supervisor técnico responsável pela região do Capão Redondo.

Para os pais e responsáveis, as atividades são gratificantes. “Sinto-me tão grata em ver meu filho trabalhando e a alegria no meio de outras mães que ousam pelos mesmos desafios”, relata uma das mães.


Data de Publicação: 31/01/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM