Seu email foi confirmado com sucesso!

Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Poá retomará serviços de ortopedia e de imagem em parceria com o CEJAM

O prefeito de Poá, Gian Lopes e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, assinaram na manhã desta terça-feira (27/02) com o Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (CEJAM), o contrato de gestão para serviços de ortopedia e de imagem, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e o melhor atendimento à população nas Unidades de Saúde na Nova Poá e Jardim América.

Segundo o prefeito Gian Lopes, mesmo diante das dificuldades financeiras, ele tem buscado alternativas para melhorar a oferta de serviços à população. “Com muito trabalho e gestão estamos acertando a casa e oferecendo serviços sempre visando o melhor atendimento possível aos poaenses. Estamos empenhados em otimizar a Saúde em Poá, que é uma prioridade para administração municipal”, comentou.

A coordenadora técnica regional do CEJAM, Dra. Elizabeth Oliveira Braga , disse que serão ofertados serviços médicos especializados em ortopedia e traumatologia ortopédica e serviços técnicos de imobilização ortopédica na UBS Dr. Cypriano Monaco. Também ultrassonografia na UBS Wellington Lopes e ultrassonografia, mamografia e raio-x na Dr. Cypriano Monaco. “Serão 500 exames por mês de mamografia e 1.000 exames por mês de ultrassonografia. Também serão, em média, 70 exames radiológicos por dia e produção de 500 laudos médicos por mês radiológicos obrigatórios para perícias e outros”, acrescentou.

Na ortopedia, a avaliação do CEJAM será feita com base na produção mensal de atendimentos médicos que deverá ser de aproximadamente 1.200 consultas/mês. Deverá ainda realizar os procedimentos de imobilização em geral de acordo com a prescrição realizada pelo médico ortopedista e/ou traumatologista.


Data de Publicação: 27/02/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM