Lideranças do Hospital Evandro Freire e CER Ilha passam por treinamento promovido pela Gestão de Talentos CEJAM

Com o objetivo de aprimorar as práticas institucionais, aperfeiçoar as competências gerenciais e promover o desenvolvimento profissional, as principais lideranças do Hospital Evandro Freire e CER Ilha do Governador, passaram por um treinamento, promovido pela Gestão de Talentos do CEJAM, no Rio de Janeiro. 

Durante a capacitação, os participantes passaram por uma sensibilização em relação à diversas habilidades e responsabilidades dos líderes frente às mudanças de cenário do ambiente corporativo, além de (re) conhecer e entender o significado do trabalho para cada geração e entender quais os possíveis impactos nas relações.

“Ter a resiliência, empatia, inteligência emocional são recursos essenciais para os desafios diários”, destaca Ana Paula Marques, psicóloga e responsável pela gestão de talentos, área que integra a Coordenação de Gestão de Pessoas.

Também foi apresentada a ferramenta Perfil Comportamental para conhecer e identificar os quatros perfis. A relevância em identificar quais os modelos mentais limitantes pode afetar o ambiente e possibilitar novos modelos mentais motivadores.

“Os participantes foram muito engajados, contribuindo de forma assertiva, reflexiva e com grande interesse”, elogiou Ana Paula.

Nos últimos quatro anos, o CEJAM vem investindo no desenvolvimento de seus colaboradores, por meio de parcerias especializadas, intensificando a capacitação de seus líderes. “É um trabalho contínuo”, completou a psicóloga.


Data de Publicação: 02/04/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM