Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Cerimônia especial marca comemoração dos 10 anos do Hospital M’Boi Mirim

Neste domingo, 8 de abril, foi realizada a cerimônia em comemoração pelos 10 anos de funcionamento do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch – M’Boi Mirim.

Autoridades, colaboradores e usuários participaram do evento, que contou com a presença de membros da comunidade que tanto lutaram por mais de 20 anos para a construção deste hospital. Reuniu os representantes do CEJAM, Dr. Fernando Proença Superintendente e Ademir Medina, CEO, a Diretora do Hospital Fabiana Rolla, o Conselho Gestor, Padre Jaime Crowe – Paróquia Santos Mártires, Chefe de Gabinete da Subprefeitura do M’Boi Mirim Silvio Ricardo Pereira dos Santos, o Presidente da Câmara, Milton Leite, Deputado Federal Alexandre Leite, Supervisora de Saúde da Região do Mboi Mirim, Dra Cleonice Exposito, chefes da policia Sargento Mota e o inspetor da GCM Edilson Viana. O evento foi aberto à população que comemorou os resultados destes 10 anos de atendimento garantindo a assistência segura e de qualidade aos pacientes, com humanização e excelência no suporte e fortalecimento da relação com a rede básica de saúde na região do M’Boi Mirim.

Durante a cerimônia tivemos depoimentos de grandes histórias e conquistas além da exibição de fotografias da época em apoio à construção do Hospital, durante as obras e inauguração, até os tempos atuais. Tivemos também a participação do Coral Projeto Vozes – UNASP, cerimônia Inter-Religiosa ministrada pelo Padre Jaime, Rabino Arnold Turchick e o Pastor Rodrigues – Igreja Batista Manancial, que teve como finalidade agradecer pelos anos de existência e ações para a Comunidade, com parceiros explicando a importância da aplicação de flúor e higienização das mãos.

Como toda grande festa, os presentes no auditório para a comemoração puderam registrar suas fotos no painel de 10 anos e dividir o bolo como um símbolo de união e a partilha entre as pessoas que se dedicam diariamente à saúde e bem estar da população.  

Parabéns ao Hospital M’Boi Mirim pela primeira década. Que venham muitas décadas mais!


Data de Publicação: 10/04/2018

Fonte: Giovana Cardoso - Comunicação HMMB