Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

IRS CEJAM promove oficina "Estou Grávida! E Agora?” com gestantes da região sul

A gravidez é um dos momentos em que a mãe deve se sentir tranquila, plena e preparada para receber o seu bebê. Durante este período, a mulher passa por profundas mudanças, tanto corporais quanto emocionais e que estão intimamente relacionadas. A fim de garantir uma abordagem integral a gestante, o Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, promoveu oficinas com gestantes “Estou Grávida! E Agora?” com encontros semanais totalizando 05 encontros com gestantes em idade gestacional entre 10 e 30 semanas, da região do Jardim Ângela, em São Paulo 

Durante as oficinas foram abordados temas como autoconhecimento, as mudanças físicas e emocional no período gestacional com estímulo ao autocuidado e o empoderamento das gestantes em relação às suas escolhas durante a gravidez”, explica Luciana Carvalho, supervisora do PAISM.

Em cada encontro, que contou com a participação dos voluntários do Programa "Dr. Conforto", foi abordada uma temática diferente, com linguagem simples e temas atuais como “Conhecendo Meu Corpo”, “Exercício Físico e Beleza na Gestação”, “Alimentação e Desenvolvimento do Bebê , essa iniciativa tem como finalidade maior ser um diferencial e potente estímulo ao autocuidado e melhoria da qualidade de vida da mãe e do bebê. No último dia, as gestantes que participaram de todos os encontros foram contempladas com um ensaio fotográfico e um book digital.

* Foto: Registro do ensaio fotográfico realizado com uma das participantes do grupo 


Data de Publicação: 14/05/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM