Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Trabalhos do PAVS CEJAM são premiados em evento da SMS-SP

A manhã desta terça-feira (05/06), Dia Mundial do Meio Ambiente, foi repleta de comemorações. O Time CEJAM participou em peso do Prêmio “PAVS – SUStentabilidade 2018”, promovido pelo Programa Ambientes Verdes e Saudáveis (PAVS) da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS).

A programação contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Wilson Pollara, do Superintendente do CEJAM, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, do ex-deputado Dr. Eduardo Jorge, além de autoridades da SMS, coordenadores, gerentes, colaboradores e, principalmente, dos agentes de promoção ambiental (APA) do CEJAM e de outras Unidades de Saúde.

O evento ocorreu no auditório da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), em Santana, e teve como principal objetivo valorizar, motivar e divulgar experiências de boas práticas relacionadas à promoção de saúde e à educação para sustentabilidade desenvolvidas nos serviços de saúde da capital. Ao todo, houve mais de 170 projetos inscritos, dos quais 55 foram da região da Coordenadoria Regional de Saúde Sul.

O PAVS CEJAM conquistou dois prêmios: “Amigo Pet Coimbra”, da UBS Jardim Coimbra, na categoria “Posse Responsável de Animais Domésticos, Combate ao Aedes aegypti e outros sinantrópicos” e “Revitalização de Área Nascente de Uso Público”, da UBS Jardim Nakamura, na categoria “Revitalização e Uso de Espaços Públicos”.

Dr. Fernando Proença participou da entrega dos prêmios e parabenizou a todos os agentes de promoção ambiental e demais profissionais que realizam diariamente práticas sustentáveis visando a preservação do meio ambiente e o bem-estar da comunidade em que atuam.

“Eu não poderia deixar de mencionar minha satisfação e o meu orgulho por um momento como este. Ao privilegiar essas ações, estamos fazendo prevalecer o nosso lema, ‘Prevenir é viver com qualidade’. Parabéns a todos que inscreveram seus trabalhos e continuemos essa luta em benefício da população”, disse.


Data de Publicação: 05/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM