Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

IRS CEJAM realiza mais uma edição do projeto "Estou Grávida! E Agora?”

O Instituto de Responsabilidade Social CEJAM promoveu mais uma edição do projeto “Estou grávida! E agora?”, iniciativa que realiza encontros com mulheres em idade gestacional entre 10 e 30 semanas com o apoio das Unidades CEJAM e voluntários do Programa Dr. Conforto. Desta vez, a ação ocorreu com 10 gestantes da UBS Jardim Lídia.

Na quarta-feira (18/07) aconteceu o último encontro, no qual as gestantes participaram de uma sessão de maquiagem e fotos para book digital. A programação teve a participação especial dos voluntários, Aline Pires, Karina Silva, Jhonatan Santos, Aline Mattos, Silvana Basile e Vanessa Basile, do Espaço Belle, Marcos Hatiya, Estúdio Marcos Hatiya e Maria de Fátima, do Estúdio Fotográfico Estrelas.

“Em breve, reuniremos as gestantes novamente para a entrega dos CDs com as fotos e encerraremos com uma Oficina de Planejamento Familiar, a fim de conscientizar as gestantes sobre as formas de prevenção e informações sobre como planejar melhor o futuro da nova família”, explica Andréa Pires, do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM.

Ao todo, foram 05 encontros que abordaram temas como “Direitos e Deveres”, com a assistente social do CEJAM, Flávia Vieira; “Aspectos Emocionais”, com a psicóloga Suzana Lee; “Mudanças no Corpo da Gestante”, com as enfermeiras voluntárias Roberta e Simone; e “Alimentação Saudável”, com a nutricionista Aline Yukari.

O projeto “Estou grávida! E agora?” é voltado para gestantes das Unidades Básicas de Saúde onde o CEJAM atua e é totalmente gratuito. Os encontros contam com a participação de voluntários e profissionais da saúde, tais como nutricionistas, psicólogas e enfermeiras. A primeira edição desta oficina aconteceu com as usuárias das UBS Paranapanema e UBS Caiçara.


Data de Publicação: 20/07/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM