Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

PAVS CEJAM: colaboradores participam de capacitação sobre fauna silvestre

Nesta terça-feira (28/08) os Agentes de Promoção Ambiental do PAVS CEJAM fizeram uma visita na Divisão Técnica de Medicina Veterinária e Manejo da Fauna Silvestre (DEPAVE-3). Os colaboradores aprenderam um pouco mais sobre o convívio com animais silvestres e a concepção de ambientes urbanos saudáveis.

“A ideia da visita técnica surgiu a partir do momento que os APAS identificaram nos territórios de atuação situações de biopirataria e outras práticas irregulares e ilegais, como a criação de animais silvestres e exóticos em ambientes domésticos”, explica Everton Tumilheiro, gestor local do PAVS.

Os agentes de promoção ambiental puderam conhecer os fluxos e processos de atendimento e prestação de serviço do DEPAVE 3, principais ocorrências e espécies assistidas pelo equipamento, mecanismos de prevenção de acidentes com animais silvestres, além dos setores de atendimento veterinário, reabilitação, triagem e destinação dos animais.

Localizado no Parque Anhanguera, zona norte da cidade, o DEPAVE 3 pertence à Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo e desenvolve ações de proteção e conservação da fauna silvestre do município, região metropolitana e daquela oriunda de apreensões, em ações de combate ao tráfico.


Data de Publicação: 29/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM