Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

6º Simpósio Científico Digital CEJAM discute os desafios da saúde no século XXI

A atualização dos profissionais de saúde e o incentivo à produção científica são os principais objetivos do 6º Simpósio Científico Digital CEJAM, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro deste ano. Idealizado pelo CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”, o evento abordará o tema: “Desafios da Saúde no Século XXI”, com apresentações e debates sobre o assunto em formato digital.

Profissionais e estudantes da área da saúde podem também inscrever trabalhos científicos para concorrer ao prêmio Dr. João Amorim. Os interessados devem ler atentamente o regimento e enviar os trabalhos pelo site: http://simposio.cejam.org.br/ até o dia 10 de setembro.

“O tripé na área da saúde é constituído por pesquisa, ensino e assistência. Muitos profissionais produzem material científico relevante a partir do seu cotidiano assistencial e a história mostra que grandes avanços na saúde se deram a partir destes estudos. Por isso que convidamos os profissionais e estudantes de saúde a inscreverem seus trabalhos científicos no 6º Simpósio CEJAM e, assim, contribuir para o desenvolvimento científico”, diz o coordenador do evento e supervisor técnico médico, Dr. Mário Santoro Junior.

SIMPÓSIO DIGITAL

Na busca pela inovação e com a inserção cada vez maior de nossa Instituição em novas tecnologias, o 6º Simpósio foi idealizado de forma que o conhecimento pudesse chegar a todos. Por isso, teremos um evento digital, onde todas as atividades desenvolvidas ficarão à disposição em nossa página oficial no Facebook e na TV CEJAM.


6º SIMPÓSIO CIENTÍFICO DIGITAL CEJAM
Data:
18 e 19 de outubro
Inscrições dos trabalhos: até 10 de setembro de 2018.


Data de Publicação: 31/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM