Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Projeto Plantando Cuidado incentiva o cultivo de plantas e estreita o relacionamento entre colaboradores e usuários

O projeto Plantando Cuidado desenvolvido pelo PAVS na UBS Jardim Valquíria busca incentivar o cultivo de plantas em pequenos espaços domésticos, além de promover rodas de conversa, doação de mudas, oficinas de terrário e construção de pequenos espaços verdes na Unidade.

As plantas são grandes responsáveis pela eliminação de poluentes tóxicos e atuam na umidade e temperatura, melhorando o micro clima de cada local e, principalmente, promovem o bem-estar, tornando os ambientes mais belos e aconchegantes.  

“As periferias das grandes cidades se desenvolveram sem planejamento e a implantação de áreas verdes nestes territórios é algo quase sempre esquecido. Diante deste cenário, vimos a importância de incentivar os usuários da unidade à prática do cultivo de plantas, criando espaços verdes e sustentáveis no território”, explica Débora Araujo, gestora local do PAVS.

O jardim, bem florido nesta época do ano, proporciona uma agradável convivência entre os colaboradores e usuários da Unidade com a natureza.


Data de Publicação: 11/09/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM