Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

SESMT CEJAM promove plano de abandono no CER IV M Boi Mirim

O principal objetivo de um plano de abandono de área é manter os colaboradores treinados para agirem prontamente, evitando o pânico, em casos de incêndio. Por isso, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do CEJAM, representado pela equipe de brigada de incêndio, realizou na última semana no CER IV o Plano de Abandono com simulação de evacuação da Unidade.

“Esse simulado tem como objetivo central promover a integração, treinamento e segurança de nossos colaboradores e pacientes que utilizam o serviço de saúde, além de atender as exigências legais e normativas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego e aspectos de acreditação ONA – Organização Nacional de Acreditação”, explica o técnico de segurança do trabalho Luis Antonio Rosatti.

A ação contou com a colaboração e participação de aproximadamente 120 pessoas entre colaboradores e usuários da Unidade e o tempo gasto para a realização da evacuação total do prédio foi de aproximadamente 7 minutos e 33 segundos. “O SESMT CEJAM está sempre comprometido com a segurança de nossos colaboradores. Por isso, contamos com o apoio e empenho de todos na redução de acidentes”, diz Luis.


Data de Publicação: 02/10/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM