Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Projeto PAVS promove treinamento de Agentes Comunitários sobre “Saúde Financeira Sustentável”

O treinamento “Saúde Financeira Sustentável” faz parte de um Projeto do PAVS, desenvolvido na UBS Alto do Riviera, e tem como objetivo sensibilizar, capacitar e fomentar mudanças e melhorias de vida aos Agentes Comunitários de Saúde na busca de qualidade de vida.

O encontro aconteceu na última sexta-feira (26/10), na sede do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE e a palestra foi ministrada pelos voluntários Davinil Benites Reis e Guilherme Serrases Souza, da CESVI Brasil, uma das empresas ligadas a BBMAPFRE.  

Dr. Fernando Proença, superintendente do CEJAM, realizou a abertura da reunião, ressaltando a importância dessa ação principalmente para os ACS que podem multiplicar esses conhecimentos para as famílias atendidas pela estratégia saúde da família promovendo saúde financeira sustentável para a população. "Esta é uma primeira iniciativa que irá se repetir em outras Unidades", destacou o Superintendente do CEJAM.  

“A visita técnica ao BB Mafre nos conscientizou sobre os gastos excessivos e como podemos viver bem gastando somente o necessário. A palestra nos trouxe exemplos práticos e produtivos sobre rendimentos e outras áreas. Agradeço muito a oportunidade e a disponibilidade dos profissionais em nos receber. Todas as informações serão, com certeza, muito úteis”, destaca Luciene Simplicio, ACS da UBS Alto do Riviera.


Data de Publicação: 29/10/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM