Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Time CEJAM do CAPS Infantojuvenil II promove ação terapêutica com crianças em represa

O CAPS Infantojuvenil II M’Boi Mirim, gerenciado pelo CEJAM, realizou na última terça-feira (29/01) uma ação terapêutica com crianças e seus respectivos pais na represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo. A proposta da atividade, além de propiciar o contato com a natureza, foi promover qualidade de vida, saúde e lazer.

Participaram do passeio dez crianças com transtornos mentais atendidas pela unidade, que durante a manhã realizaram uma caminhada até o local, brincaram na represa e aproveitaram um delicioso lanche comunitário organizado pelos pais.

“Ações como essa são marcantes na vida das crianças, pois a maioria não tem condições socioeconômicas, tempo disponível ou acessibilidade para momentos como esse, que promovem saúde e qualidade de vida”, comenta Raquel Auxiliadora, colaboradora CEJAM e técnica de enfermagem no CAPS.

A equipe responsável pela atividade terapêutica é formada por Levi Torres, educador físico, Raquel Auxiliadora e Rogerio Santos, técnicos de enfermagem, sob supervisão de Maria Auxiliadora de Freitas, Supervisora Técnica de Saúde.


Data de Publicação: 30/01/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM