Unidades de Saúde CEJAM recebem alunos de medicina do Centro Universitário São Camilo

O Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) realizou nesta segunda-feira (04/01) mais uma etapa para a integração do primeiro grupo de internos de Medicina do Centro Universitário São Camilo que passarão a fazer parte da equipe de saúde de algumas das Unidades CEJAM. A ação foi desenhada com o intuito de acolher os internos, apresentar o CEJAM e a Rede Integrada de Serviços de Saúde e integrar os estudantes as práticas de nossa instituição e seus processos de trabalho.

As unidades indicadas: UBS Jardim Capela, Hospital Dia/Rede Hora Certa I, UBS Jardim Valquíria, UBS Jardim Lídia receberão os alunos que, divididos em pares, permanecerão por três semanas nestas UBS e realizarão atividades e atendimentos sempre supervisionados por um médico preceptor, em tempo integral.

O internato em medicina é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário São Camilo, a Secretaria Municipal de Saúde e o CEJAM. Dr. Fernando Proença, que além de abrir o evento, contou a história de vida de nosso patrono Dr. João Amorim, deu as boas vindas aos alunos de forma carinhosa.“O CEJAM é uma família e agora vocês também fazem parte dela”.


Data de Publicação: 05/01/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM