Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Poá inicia campanha para atualizar carteira de vacinação das crianças e adolescentes

A Secretaria de Saúde de Poá iniciou nesta segunda-feira (11) a Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias). O trabalho segue até o próximo dia 22, porém no dia 16 de setembro será realizado o “Dia D”. As vacinas estão disponíveis em todos os postos de saúde do município de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Estarão disponíveis doses contra 18 tipos de doença, entre as quais tuberculose, rotavírus, paralisia infantil, febre amarela, sarampo e HPV. O objetivo é colocar em dia a caderneta de vacinação do público-alvo. As crianças e adolescentes menores de 15 anos deverão ir aos postos de saúde do município acompanhados de seus responsáveis, munidos da caderneta de vacinação.

Em situações de perda da caderneta de vacinação, a recomendação é de que os pais ou responsáveis compareçam ao mesmo posto de saúde onde vacinaram as crianças anteriormente, para que seja possível consultar quais doses já foram aplicadas na ficha de registro arquivada na unidade.

Telefone para mais informações: 11 4639-9121.


Data de Publicação: 11/09/2017

Fonte: Imprensa Poá