Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Projeto da UBS Parque do Lago é premiado no IX Fórum Estadual de Promoção de Saúde

A UBS Parque do Lago, por meio do Programa Verdes Ambientes Saudáveis CEJAM, foi premiada com o 1º lugar no IX Fórum Estadual de Promoção de Saúde e VI Encontro de Experiências Bem Sucedidas em Promoção da Alimentação Saudável de São Paulo. O evento, que possibilita a divulgação de ações e projetos desenvolvidos em promoção da saúde, foi realizado na última quarta-feira (18/10), no Centro de Convenções Rebouças.

Além do trabalho “Agenda Integrada de Responsabilidade Socioambiental na UBS Parque do Lago”, outros projetos do PAVS CEJAM foram destaques, tais como “Conservação de nascente em área urbana consolidada: intersetorialidade, educação ambiental e aplicação de energia renovável”,  da UBS Jardim Nakamura e “Reviverde Capela: mobilidade acolhedora ao serviço de saúde por meio de revitalização de via pública”, da AMA/UBSI Jardim Capela.

Ao todo, foram  recebidos projetos de mais de 16 municípios do estado de São Paulo. Os projetos das Unidades do CEJAM foram apresentados pelos Agentes de Promoção Ambiental, acompanhados pelos seus respectivos gerentes e pelo gestor local do PAVS, Everton Tumilheiro.

“Certamente, receber menções e premiações como essas nos confirmam que, junto ao PAVS, estamos no caminho certo e, acima de tudo, elevando cada vez mais o entusiasmo de nossas equipes à continuidade do desenvolvimento de práticas que promovam ambientes verdes e saudáveis”, afirma Everton.

Confira os trabalhos apresentados:

“Agenda integrada de responsabilidade socioambiental na Unidade Básica de Saúde Parque do Lago”: https://goo.gl/MgrY2f

“Conservação de nascente em área urbana consolidada: intersetorialidade, educação ambiental e aplicação de energia renovável”: https://goo.gl/nMunMg

“Reviverde Capela: mobilidade acolhedora ao serviço de saúde por meio de revitalização de via pública”: https://goo.gl/Gide7A


Data de Publicação: 23/10/2017

Fonte: Felipe Nascimento - Assessoria de Imprensa CEJAM