Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Em clima de Copa, voluntários promovem ação de arrecadação

Na última sexta-feira (04/07), voluntários do Programa de Voluntariado “Dr. Conforto” do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM organizaram um evento para assistir o jogo do Brasil X Colômbia e arrecadar roupas para a Campanha do Agasalho 2014.

A proposta solidária partiu de dois voluntários do Programa de Voluntário “Dr. Conforto”, Renata Santos e Reinaldo Spadoni, que há dois anos colaboram e participam ativamente das campanhas e eventos do Instituto. Outros voluntários que participaram do evento também colaboram durante todo o ano na organização dos eventos e realizam doações de alimentos, brinquedos e roupas.

O grupo arrecadou aproximadamente 100 peças de roupas que serão doadas para as famílias cadastradas nos programas do IRS, moradoras da Liberdade e Baixada do Glicério durante esta semana. Além das roupas as famílias receberão os cobertores que foram doados pelos CEJAM na Campanha Inverno Sem Frio.

A voluntária Renata Santos comemorou a vitória do Brasil diante da Colômbia e também o encontro com os amigos que colaboraram prontamente com as arrecadações. “Este foi o primeiro de muitos e já estamos organizando o próximo encontro. Participo dos eventos e conheço as famílias que irão receber as nossas doações, é uma alegria fazer a diferença na vida destas pessoas e contar com o apoio dos meus familiares e amigos”, celebrou.

O Programa de Voluntariado “Dr. Conforto” é um dos programas mais importantes do Instituto e novas propostas de ações têm sido discutidas e reformuladas para que novas pessoas possam doar seu tempo, talento e trabalho em prol das ações sociais que o CEJAM realiza ao longo de seus 23 anos de existência.

“Procuramos envolver colaboradores, amigos e familiares em nossas ações sociais e quando recebi o contato da Renata para fazer esta ação fiquei muito feliz, pois estes gestos demonstram que as pessoas acreditam no nosso trabalho e que querem contribuir cada vez mais com os nossos ideais. Acredito que é desta forma que teremos um programa de voluntariado fortalecido e possibilitando desenvolvimento humano”, diz Tatiane Gomes, coordenadora do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM.


Data de Publicação: 08/07/2014

Fonte: Assessoria de Imprensa - CEJAM