CEJAM promove Assembleia Geral com a presença de seus membros associados, conselheiros e lideranças

Aconteceu nesta terça-feira (17/05), na sede administrativa do CEJAM, a Assembleia Geral Ordinária, encontrou que reuniu membros associados, efetivos, conselheiros e lideranças do CEJAM para apresentar um balanço das atividades realizadas durante o ano de 2015.

Dr. Fernando Proença de Gouvea, superintendente do CEJAM, abriu o evento convidando os participantes a prestigiarem o evento que celebrará os 25 anos da instituição, que acontecerá na próxima quarta-feira.

Na sequência, Alexandre Papi, coordenador financeiro do CEJAM apresentou o balanço patrimonial da instituição, o demonstrativo do resultado para o exercício de 2015 e o parecer da auditoria independente.

Como forma de destacar a evolução na prática de gestão, a gerente administrativa, Amanda Netto, discorreu sobre o planejamento estratégico realizado durante 2015 e as ações de governança corporativa como o código de ética, o comitê e o canal de denúncias.

Sobre o futuro do CEJAM, as principais lideranças dos pilares Saúde, Educação e Responsabilidade Social mostraram os principais projetos realizados durante 2015 e as inovações previstas para o ano de 2016.

Prezando sempre pela transparência, todos os dados apresentados estão disponíveis a todos os cidadãos no portal WWW.cejam.org.br/transparencia.


Data de Publicação: 17/05/2016

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM