Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Cuidando do Cuidador: Um momento dedicado ao profissional de saúde

Uma vez por mês, as responsáveis técnicas dos AMAs reúnem-se para discutir fluxos, procedimentos, ações para as Unidades... mas não só isso. O encontro também reserva um espaço para o “Cuidando do Cuidador”.

 

Com uma proposta simples e diferente, é um momento aberto para os profissionais refletirem sobre suas próprias vidas e como é importante cuidar de si mesmo para cuidar das outras pessoas.

 

“ É um momento, não importa o quanto, dedicado ao profissional. Para que o trabalho corra bem, o profissional tem que estar bem consigo mesmo”, explica Dirley Glizt, Gerente - Integração de Serviços Ambulatoriais da OS-CEJAM.

 

Na última quarta-feira, a proposta foi incentivar as profissionais a refletir “ O que está faltando”. Na sequência, foi apresentado um vídeo que falou sobre as diversas formas de amor.

 

Para descontrair, as participantes ainda assistiram um vídeo que relembrou coisas que eram feitas na infância durante as décadas de 60, 70 e 80.

 

“ Este é um momento em que nós paramos e pensamos no que estamos fazendo. Todo mundo gosta e também é um momento de descontração”, conta Fernanda Lages, enfermeira e responsável técnica da AMA Vila Bertioga.

 


Data de Publicação: 01/06/2011

Fonte: Assessoria de Imprensa-CEJAM