UBS Jd Paranapanema comemora mais um aniversário e inaugura novo espaço na Unidade

Uma festa alegre, com direito a coral, parabéns e bolo, celebrou os nove anos da UBS Jardim Paranapanema, no atual espaço. As comemorações contaram com a presença do Superintendente do CEJAM, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, da supervisora de saúde do M’Boi Mirim, Cleonice de Oliveira Cardoso Exposito, de membros da OS CEJAM e do Conselho Gestor, além de colaboradores e demais convidados. Como ponto alto do evento: a inauguração do jardim e da horta.

A programação teve início com a apresentação do coral da Terceira Idade Bem-Estar, que emocionou os presentes. Em, seguida, o gerente Ricardo Amaro destacou a importância do novo espaço. “Além de celebrarmos mais um ano da nossa Unidade, estamos comemorando também a inauguração do nosso jardim e da horta. É muito bom ter um local onde os grupos podem realizar suas atividades e os nossos colaboradores podem ficar à vontade durante o horário de almoço”, diz.

“Eu me lembro de quando a Unidade era em uma casinha e precisou de um lugar com mais espaço. Vocês mudaram para cá, cresceram e continuam realizando um trabalho muito batuta. Fico feliz, pois esta é uma Unidade que se preocupa com a população”, comemorou o Superintendente do CEJAM, Dr. Fernando Proença.

Inaugurada em 2003, a UBS Jardim Paranapanema funcionava inicialmente em uma casa adaptada. Mas em 2008, com o crescimento da população, o CEJAM, juntamente com o Conselho Gestor, conquistaram o atual prédio da Unidade. Desde então, a UBS já realizou 170.462 consultas médicas, 111.641 de enfermagem, 8.002 de psicologia e 111.641 visitas domiciliares.

Confira algumas fotos do evento: http://migre.me/vZlYq


Data de Publicação: 03/02/2017

Fonte: Felipe Nascimento - Assessoria de Imprensa CEJAM