Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Grupo Técnico de Acompanhamento: As mãos e os olhos do CEJAM

Otimizar o serviço, dividir responsabilidades, descrever o fluxo de atendimento. Estas são só algumas das muitas funções destinadas ao GTA- Grupo Técnico de Acompanhamento, que tem como objetivo a integração.

 

Dr. Alfredo Coletti, Maria Aparecida Alves e Dr. Javier tem a missão de fazer com que as Unidades Básicas de Saúde/Programa de Saúde da Família, Atendimentos Médicos Ambulatoriais - AMA, Ambulatórios de Especialidades – AMA e Ambulatório de Especialidade Ibirapuera – A.E. e o Hospital M´Boi Mirim – Dr. Moysés Deutsch possam fazer parte de um único e harmonioso sistema.

 

Desde o início do trabalho, muita coisa já mudou. Atualmente, já existe um gerenciamento organizado para a solicitação e realização das ultrassonografias, o que diminuiu muito a espera pelo exame na região. Também já foi organizado um ambulatório de cirurgias pediátricas, além de encerrar a espera para a realização de tomografias, entre outras grandes conquistas.

 

Dr. Alfredo Coletti, coordenador do Hospital do M´Boi Mirim comenta sobre como o grupo consegue agilizar o serviço: “Nós tentamos sempre resolver as questões com o contato direto e de forma mais rápida. Cada Unidade de Saúde tem suas particularidades e elas devem ser respeitadas”.

 

O GTA tem um trabalho duro pela frente, mas com a dedicação deste grupo, a população pode esperar um serviço de saúde muito mais rápido e eficiente:“Agora estamos organizando o fluxo de cirurgias ortopédicas”, adianta Dr. Alfredo.


Data de Publicação: 26/08/2009

Fonte: Assessoria de Imprensa-CEJAM