Instituto de Responsabilidade Social participa de Campanha do Agasalho em Embu das Artes

Nesta segunda-feira (08/06), o Instituto de Responsabilidade Social CEJAM esteve presente em Embu das Artes para realizar em parceria com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Santos de Almeida Brito, doações da Campanha do Agasalho para entidades da região.

A primeira entidade foi a Associação Crisálida, parceira do Governo Municipal, que atende mensalmente mais de 40 famílias entre cursos, oficinas e participantes de movimentos de moradia. Além das peças de roupas, cada família recebeu um cobertor. A segunda entrega foi no espaço do padre Pierre, da Paróquia Santa Tereza de Jesus e São João da Cruz, que atendeu um grupo de adolescentes que estão abrigados em um instituição do bairro.

As arrecadações seguem até o dia 16 de junho, próxima terça-feira. No dia 26 de junho, acontecerá o encerramento da Campanha com o Desfile Social Quatro Estações, realizado com roupas doadas e organizado pelo Fundo de Solidariedade de Embu das Artes através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional.

O evento acontecerá no Centro Cultural Valdelice, às 18h, com a participação do pessoal das associações dos bairros, alunos dos cursos artesanais oferecidos pelo Fundo, voluntários das empresas parceiras e funcionários da prefeitura.

Nos empenhamos em disponibilizar as caixas de arrecadações em nossas unidades de saúde, pois a Campanha do Agasalho é uma oportunidade de contribuir com os municípios de atuação do CEJAM e com as famílias em vulnerabilidade sociais destas regiões. As arrecadações também estão sendo realizadas em Mogi das Cruzes, M’ Boi Mirim e Arujá e contamos com a contribuição de nossos colaboradores.” Tatiane Gomes

Foto: Representantes do Instituto de Responsabilidade Social prestigiam ação do Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes

Data de Publicação: 09/06/2015

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM