Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

CER IV recebe visita da Secretária Marianne Pinotti para a discussão de melhorias

A Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marianne Pinotti, visitou na última segunda-feira (11/05), o Centro Especializado em Reabilitação-CER IV M Boi Mirim. A iniciativa fez parte da sétima edição do programa “Prefeitura no Bairro” que entre outras ações visa reforçar laços de secretários municipais com equipamentos locais ou conhecer entidades que atuam com a comunidade.

Recebida pelo superintendente do CEJAM, Dr. Fernando Proença, por Lorivaldo Ribero, coordenador do Programa Deficiente Saudável, membros do conselho gestor e da gerente Rosemeire de Almeida, os participantes puderam trocar ideias e sugestões para melhorias junto à subprefeitura.

""Precisamos trazer para cá, efetivamente, a média e alta complexidade e que esse paciente chegue com mais brevidade. Estamos conversando com os equipamentos de saúde da rede de atendimento para que isso aconteça”, destacou Dra. Marianne.

Entre os assuntos discutidos, foram citados: a construção de um espaço de convivência ao lado do serviço, o equipamento ginecológico para o atendimento da mulher com deficiência, além de novos programas voltados para deficientes auditivos. Representantes do conselho gestor sugeriram para a Secretária um trabalho com a utilização de uma “Horta Sensorial”, como uma forma de terapia, projeto que já foi entregue a subprefeitura.


Data de Publicação: 13/05/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa - CEJAM