Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Parceria entre o IRS CEJAM e Odontoprev beneficia mais de 200 crianças na Vila Calu

Com o objetivo de contribuir com a prevenção e a saúde bucal das crianças em vulnerabilidade social das regiões da Vila Calu e central de São Paulo, o Instituto de Responsabilidade Social CEJAM firmou uma parceria com a empresa Odontoprev, para o desenvolvimento do “Projeto – AÇÃO AMIGOS DO FUTURO”.  

Parte da entrega do benefício aconteceu no último sábado (08/04), no CEU Vila do Sol. Duzentas e vinte e oito crianças selecionadas, pertencentes a famílias cadastradas na UBS Vila Calu, receberam uma carteirinha que lhes garantirá assistência em clínicas conveniadas com a ODONTOPREV em todo país. 

“Nossa região dispõe de poucos serviços de saúde bucal, por isso esta ação tem tanta importância. Não foi fácil selecionar as crianças, mas com o tempo mudaremos esta realidade, já que elas serão acompanhadas até os 18 anos, se necessário”, diz Dr. Carlos Fonseca, supervisor de saúde bucal do CEJAM.

Verônica Santana é usuária da UBS Vila Calu e soube do projeto na AMA Jardim Capela, referência e saúde bucal da região. “Meus três filhos foram convocados a participar desta seleção. Dois terão a oportunidade de ter acesso ao convênio. Lógico que fiquei muito feliz por eles que poderão ter um sorriso saudável”, comemora.

Sobre o Projeto
A Ação Amigos do Futuro é uma iniciativa da OdontoPrev que visa a ajuda à instituições parceiras ou criação de projetos de iniciativa própria com foco em saúde odontológica e apoio à crianças em vulnerabilidade social. O projeto existe desde 1998 e, atualmente, atende cerca de sete mil crianças. 


Data de Publicação: 11/04/2017

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM