Aguarde...

EDITAL Nº. 185/2022 -CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - SAU - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 16 de Março de 2022

Para atuar nos processos administrativos relacionados ao atendimento aos pacientes e usuários dos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais do Serviço de Atenção ao Usuário Institucional, que é responsável pela gestão de todos os canais de comunicação da instituição.

 

DESCRITIVO:

Realizar suporte administrativo no atendimento do Serviço de Atenção ao Usuário direcionando as manifestações recebidas, observando os padrões de respostas preestabelecidas;

Elaborar, alimentar e controlar painéis de controle gerencial do processo de manifestações e Pesquisa de Satisfação;

Acompanhar e controlar as solicitações de esclarecimentos ou levantamentos a fim de atender dentro do prazo estipulado as solicitações recebidas;

Dar suporte na elaboração dos relatórios de manifestações mensais, com posterior encaminhamento aos órgãos competentes para análise e apontamento;

Acompanhar as interações no sistema de manifestações do Serviço de Atenção ao Usuários;

Monitorar e direcionar solicitações externas (SMS, SES, CRS, STS);

Controlar o cumprimento de prazos referentes as manifestações direcionadas aos serviços de saúde correspondentes;

Elaborar controles necessários em especial em sistemas para acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos e resultados obtidos;

Atender ao público em geral por meio telefônico pessoal e /ou via internet, fornecendo e recebendo informações sobre os serviços e a instituição averiguando suas reais necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas ou setores competentes;

Auxiliar no agendamento e registro de reuniões internas realizando os devidos contatos e apontamentos;

 

HABILIDADES:

Empatia com o cliente

Postura cordial

Proatividade

Comunicação clara

Organização

Trabalho em equipe              

 

CARGA HORÁRIA:  40 horas semanais – de Segunda a Sexta feira

SALÁRIO:  R$ 2.606,73

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:

Superior cursando ou completo; (Preferencial área de humanas)

Experiência profissional em áreas administrativas e atendimento ao cliente; em tratativa de casos críticos ou resolução de segunda instância. 

Experiência em relacionamento ao cliente, através de canais digitais internos e externos e criação de indicadores. 

Conhecimento intermediário em Informática (, Word, Excel, Power Point e Internet).

Disponibilidade de horário.

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Período de Inscrição: de 16/03/2022 a 18/03/2022

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!