Aguarde...

EDITAL Nº 081/2022 - COORDENADOR ASSISTENCIAL - EXTERNO - Santos

Publicado em: 07 de Fevereiro de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais de Santos que presta
assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Santos no setor de
CTMC.
Descrição das atividades:
Coordenar as áreas sob sua responsabilidade, através de planejamento, organização e controles,
garantindo o cumprimento das metas contratuais com a SES alinhadas com a instituição, contribuindo
com a gestão eficaz e a segurança do paciente.
Garantir a disponibilidade de serviços das equipes multiprofissionais, bem com sua qualificação de
acordo com os critérios e conformidade com o Regulamento do Exercício Profissional de acordo com
os órgãos reguladores.
Estruturar, organizar, coordenar, supervisionar e orientar os setores sob sua responsabilidade, visando
unificar e sistematizar os processos e fluxos, a fim de assegurar assistência adequada aos pacientes.
Reestruturar, implantar e acompanhar a evolução dos indicadores, tomando ações corretivas se
necessário.
Prover materiais e equipamentos necessários para o funcionamento adequado da unidade,
controlando os custos das áreas sob sua responsabilidade.
Providenciar que as equipes multiprofissionais atendam com eficiência, eficácia e rapidez aos
pacientes da unidade, conforme o conselho de ética.
Manter registros e mensuração atualizados de todos os processos implantados e indicadores que
auxiliem na tomada de decisão.
Convocar e presidir reuniões com a sua equipe e participar das comissões.

Carga horária: 20H semanais.
Salário: 4.985,10
Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte,
convênio com o SESC.

PRÉ - REQUISITOS (CANDIDATOS EXTERNOS)
Imprescindível graduação completa em Enfermagem com COREN ATIVO E REGULAR;
Pós graduação completa em Gestão em Serviço de Saúde;
Experiência em cargo de supervisão ou coordenação de enfermagem de no mínimo 2 (dois) anos,
conhecimento como Responsável Técnico e exigências conforme conselho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 07/02/2022 11/02/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e
Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!