Aguarde...

EDITAL 494/2020 - TERAPEUTA OCUPACIONAL - Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 16 de Novembro de 2020

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que presta assistência médico ambulatorial, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região da Baixada Santista, Santos - SP.

Descrição das atividades: Aplicar técnicas terapêuticas ocupacionais para prevenção, readaptação e recuperação da saúde, considerando o público-alvo de qualquer idade, com sequelas neurológicas e caracterização de grande incapacitado. Atuar na terapia do paciente até sua alta, em consonância com o objetivo de tratamento em parceria com equipe multidisciplinar (Médico Fisiatra, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social). Avaliar, realizar anamneses, exame físico e preencher fichas e formulários específicos da Instituição; Avaliar a independência funcional do usuário em suas atividades de vida diária e planejar as adaptações necessárias para a pessoa e o ambiente; realizar avaliação postural, realizar medidas e prescrições de adaptações para cadeiras de rodas; confeccionar órteses em material termo moldável; participar de reuniões de equipe, elaborar, apresentar e participar de reuniões científicas. Atuar na área de educação em saúde através de palestras, distribuição de materiais educativos e orientações para melhor qualidade de vida. Exercer atividades técnico-científicas através da realização de pesquisas, trabalhos específicos, organização e participação em eventos científicos; estar quite com as obrigações eleitorais junto ao Conselho Regional, bem como com as suas anuidades, em todas as categorias em que estiver inscrito.

Carga horária: 30h semanais, sendo escala de segunda à sexta-feira das 7H às 13H, podendo trabalhar aos sábados, de acordo com a escala de trabalho.

Salário: a combinar.

Benefícios: Vale alimentação, auxílio creche, vale transporte.

Local de trabalho: Município de Santos.

 

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS:

  • Bacharel em Terapia Ocupacional com CREFITO ativo;
  • Desejável experiência com reabilitação física neurológica
  • Desejável Curso Bobath, Integração Sensorial, Adequação Postural.
  • Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Residir preferencialmente na região da Baixada Santista;
  • Disponibilidade de horário.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 16/11/2020 à 18/11/2020.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

 


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!