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Edital Nº 118/2020 - Analista Administrativo (Jurídico - Externo) - São Paulo

Publicado em: 19 de Março de 2020

Para atuar no administrativo de uma Instituição que administra serviços e programas de saúde desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo.

Prestar assessoria jurídica às áreas, e realizar atividades para o monitoramento dos trabalhos desenvolvidos pelas Assessorias Jurídicas externas, visando resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da Instituição, com foco em contratos.

Carga horária: 40H semanais, 8H diárias de segunda-feira à sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: R$ 3.973,78.

Benefícios: Cesta básica ou vale alimentação; vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Liberdade (Próximo ao metrô linha azul).

ATIVIDADES:

  • Executar atividades para o acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas Assessorias Jurídicas externas;
  • Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos jurídicos, com emissão de pareceres, quando for o caso;
  • Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
  • Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos judiciais e/ou administrativos;
  • Elaborar cartilhas, manuais, regulamentos, regimentos e demais instrumentos similares, para abordagem ou regulamentação de questões que envolvam aspectos jurídicos;
  • Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
  • Monitorar os processos que tramitam nos Tribunais de Contas, bem como, elaborar, isoladamente ou em conjunto com Assessoria Jurídica externa, todas as defesas em nome da Instituição;
  • Elaborar relatórios de andamento dos processos dos Tribunais de Contas;
  • Elaborar cartilhas, manuais, regulamentos, regimentos e instrumentos similares, para abordagem ou regulamentação de questões que envolvam aspectos jurídicos;
  • Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que envolvam aspectos jurídicos;
  • Participar de reuniões e projetos administrativos que envolvam o Setor;
  • Analisar e validar os relatórios de acompanhamento de processos e atividades desenvolvidas pelas Assessorias Jurídicas externas;
  • Validar a cobrança dos honorários advocatícios das Assessorias Jurídicas externas, com envio de ordens de pagamento ao Financeiro;
  • Confeccionar os indicadores jurídicos, incluindo os trabalhistas, sugerindo o desenvolvimento de novos para melhorias das atividades jurídicas desenvolvidas pelo Setor;
  • Integrar as comissões de sindicâncias para apuração de irregularidades, bem como demais Comissões Especiais instaladas para tratar de assuntos de interesse da Instituição.

REQUISITOS CANDIDATOS:

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
  • Ensino superior completo em Direito;
  • OAB ativo até a data de cadastro do currículo (o número da OAB deve constar no currículo);
  • Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Disponibilidade de horário.

Informações adicionais:

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista por competências e Exame Admissional.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

OBS.: VAGA DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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