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Edital 266/2020 - Assessor Administrativo e Jurídico - São Paulo

Publicado em: 06 de Julho de 2020

Prestar assessoria jurídica e administrativa nas áreas comercial, cível e trabalhista, tanto nos aspectos preventivos quanto na administração do contencioso, sugerindo medidas a tomar, visando resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da instituição.

    • Administrar o contencioso da empresa, em todas as instâncias, acompanhando os processos administrativos e judiciais, tomando as providências necessárias para garantir os direitos e interesses da empresa;
    • Analisar todos os tipos de contratos firmados pela empresa e avaliar os riscos envolvidos, visando garantir uma situação de segurança jurídica em todas as negociações e contratos firmados com terceiros;
    • Orientar todas as áreas da empresa em questões relacionadas com a área jurídica, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam dentro da lei e ou entendimento de instituições governamentais  e Tribunais do Judiciário;
    • Acompanhar a participação nos processo licitatórios, tomando todas as providências necessárias para resguardar os interesses da empresa, inclusive fazendo impugnações quando necessário;
    • Recomendar procedimentos internos, com objetivos preventivos, visando manter as atividades da empresa dentro da legislação e evitar prejuízos;
    • Analisar a situação de clientes potencialmente inadimplentes, fazendo as recomendações pertinentes às áreas envolvidas, visando evitar o aumento dos créditos de liquidação duvidosa;
    • Coordenar os escritórios de assessores jurídicos externos, contratando advogados em outras localidades, acompanhando processos e dando toda a orientação necessária em cada caso; Assessorar nas negociações para compra e venda de imóveis;
    • Assessorar a Coordenação e gerência em reuniões na interface entre empresa e cliente (AHM / SMS);
    • Redigir correspondências que envolvam aspectos jurídico relevantes;
    • Preparar defesas administrativas de cunho fiscal, junto aos órgãos envolvidos;
    • Acompanhar e supervisionar as atividades desenvolvidas pelos serviços administrativos da empresa, auxílio no financeiro, prestação de contas, recursos humanos e serviços gerais necessários ao projeto Parto Seguro.
    • Apoiar os gerentes, supervisores e a Coordenação nos processos administrativos de seleção, admissão e demissão de colaboradores, prestando-lhes informações e fundamentos necessários.
    • Supervisionar os supervisores técnicos administrativos e assistentes administrativos localizados nos hospitais, orientando-os quanto suas atividades na interface com os setores da empresa de acordo com as respectivas demandas; 
    • Atuar na criação de normas, cartilhas, processos administrativos, fluxogramas, organogramas, rotinas e agendas produtivas de seu âmbito de  sua supervisão e de atribuição dos colaboradores;
    • Sugerir e promover atividades de formação e atualização dos seus integrantes;
    • Aplicar a legislação vigente em subsídio ao projeto;

 

  • Auxiliar na feitura dos convênios, termos aditivos, termos de cooperação técnica e outros pactos;

 

  • Desempenhar outras funções e atividades que lhe forem confiadas pela Coordenação;
  • Análise financeira aos resultados e planejamento de ações necessária para obter melhorias;
  • Supervisionar atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa;
  • Supervisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil;
  • Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
  • Supervisionar contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos;
  • Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra;
  • Preparar relatórios sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências;
  • Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa;
  • Supervisionar os processos encaminhados para a contabilidade.

 

Carga horária: 40H semanais, segunda-feira a sexta-feira

Salário: R$6.655,00 por mês.

Benefícios: Vale Refeição,Cesta básica ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o SESC, sendo opcional o benefício a seguir: assistência odontológica e convênio farmácia.

Local de trabalho: Município de São Paulo

 

PRÉ - REQUISITOS:

Candidatos Externos:

- Possuir idade mínima de 18 anos completos;

-Advogado inscrito na OAB;

-Conhecimento em Informática;

-Experiência de 04 anos na função.

- Disponibilidade de horário.

 

Informações adicionais

Etapas do Processo Seletivo:

Avaliação curricular, Prova, Entrevista e Exame Admissional. (Todas as etapas são eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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