Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº.221/2022 - PROCESSO SELETIVO INTERNO FONOAUDIÓLOGO - São Paulo

Publicado em: 31 de Março de 2022

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo, entre eles: CAPS IJ, APD, CER, Equipe Multiprofissional, dentre outros.

 

  • Área: Atenção Básica 

 

Participar de reuniões com profissionais das ESF para realizar diagnóstico situacional do sujeito e/ou núcleo familiar, grupos ou território, considerando fatores de risco e proteção das condições sociais e de saúde, com o objetivo de propor estratégias de intervenção, baseadas na promoção, prevenção e recuperação em todos os ciclos de vida; realizar visitas domiciliares pertinentes; desenvolver ações intersetoriais; estimular as habilidades comunicativas e cognitivas em todas as faixas etárias, avaliar e intervir nos aspectos do DNPM; avaliar e intervir nos aspectos do envelhecimento; avaliar e intervir em patologias relacionadas às diversas alterações fonoaudiológicas; desenvolver ações coletivas preventivas abordando temas de sua área; integrar-se à rede de atenção à saúde. Colaborar com equipes multiprofissionais em estudos que envolvam assuntos de sua competência e participar de pesquisas relacionadas à área de fonoaudiologia. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Realizar atividades administrativas. Registrar acompanhamento e condutas fonoaudiológicas, preenchendo e mantendo os prontuários atualizados.

 

  • Área: Atenção Especializada

 

Participar de reuniões com outros profissionais ou serviços de saúde para discussão de casos, elaboração de ações compartilhadas e troca de saberes específicos. Avaliar, acolher e tratar as demandas de Fonoaudiologia do território, conforme protocolos previstos em cada serviço.  Colaborar com equipes multiprofissionais em estudos que envolvam assuntos de sua competência e participar de pesquisas relacionadas à área de fonoaudiologia. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Realizar atividades administrativas. Registrar o acompanhamento e condutas fonoaudiológicas, preenchendo e mantendo os prontuários atualizados.

 

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira, folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: a partir de R$ 6.582,40 

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.

Local de trabalho: Região sul - Jardim Ângela e Capão Redondo.

 

PRÉ - REQUISITOS:

  • Graduação completa em Fonoaudiologia com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
  • Desejável Pós-graduação cursando ou concluída em Área Hospitalar; Saúde Pública, Saúde Mental, Saúde Coletiva, Saúde da Família, Reabilitação, Linguagem ou áreas correlatas; 
  • Desejável conhecimento em exames audiológicos (BERA e Audiometria).
  • Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no CEJAM até a data de envio do currículo no portal CEJAM;
  •  Mínimo de 1 ano da última promoção;
  • Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
  • Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses;
  • Conhecimento de informática nível intermediário - pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde - Prontuário eletrônico;
  • Desejável Certificado Digital e-CPF, tipo A1 ou A3 ou o protocolo de emissão do mesmo pela empresa certificadora no ato da admissão;
  • Residir preferencialmente na região Sul de São Paulo;
  • Disponibilidade de horário.

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

Questionário de Inscrição, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico Admissional  e Entrega de documentos.

*Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 31/03 A 03/04/2022.

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!