Aguarde...

EDITAL 116/2021 - COORDENADOR ADMINISTRATIVO - Carapicuíba

Publicado em: 01 de Março de 2021

Para atuar nos serviços de apoio à assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades

Atuar no departamento de qualidade com foco na gestão de documentos, gestão de indicadores e resultados institucionais. Manter atualizado os bancos de dados, de acordo com as ferramentas selecionadas pela instituição.

 Orientar a equipe interdisciplinar do hospital sobre a relevância dos protocolos, políticas, POP´s e manuais vigentes na instituição. Corrigir possíveis erros de preenchimento no perfil dos documentos; Desenvolver e apoiar as áreas institucionais quanto a análise crítica dos indicadores, propondo ações corretivas e preventivas e ou sugerindo ações para os diversos setores envolvidos na realização de melhorias; Realizar em conjunto com a gerência responsável e diretoria, o planejamento anual da qualidade, contemplando treinamentos institucionais, ações internas de promoção da qualidade, eventos do setor e auditorias internas. 

Elaborar e ou revisar documentos institucionais como Protocolos, POPs e Fluxogramas; Auxiliar a investigar os eventos sentinelas, quase falha, eventos adversos e as notificações de erro direcionados para o departamento de qualidade; Apoiar, colaborar e realizar as atividades pertinentes ao gerenciamento de risco e segurança do paciente; Realizar revisão e adequação de processos junto à qualidade e áreas técnicas quanto ao fluxo e metodologia, alinhadas às políticas internas do HGC e Cejam; Executar as atividades propostas pelo Programa Anual do Gerenciamento de Riscos vigente; Receber e classificar as notificações de eventos e quase-eventos adversos, através das notificações recebidas; Realizar visitas periódicas às unidades de internação como estratégia de busca ativa de eventos e quase-eventos adversos e estimular à notificação destes eventos, e identificar oportunidades de melhoria dos processos. 


Carga horária: 220 horas mensais (Segunda à Sexta)

Salário: à combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico (opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

   PRÉ - REQUISITOS: 

CANDIDATOS EXTERNOS

Ensino superior completo em Enfermagem.

Desejável pós graduação completa em qualidade e segurança do paciente e gestão de projetos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura:  01/03/2021 À 07/03/2021

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevistas, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!