Aguarde...

EDITAL Nº 330/2022 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INTERNO- PS . CARAPICUIBA - Carapicuíba

Publicado em: 23 de Maio de 2022

O processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para atuar no setor administrativo da unidade do Pronto Socorro da Vila Dirce, desempenhando ações centralizadas na organização, controle de demandas de produção, auxílio a supervisão local e deslocamento em outros setores quando necessário.

ATIVIDADES:
- Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo;
- Informar discrepâncias na produção dos profissionais acima citados;
- Digitar, controlar e analisar planilhas solicitadas pelo supervisor e/ou gerente; ou pessoa por eles
determinado;
- Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
- Manter controle do estoque de impressos;
- Manter controle do estoque de material de escritório;
- Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e/ou Gerente, ou pessoa por
eles determinado.

Carga horária: 40h semanais
Salário: a partir de R$ 2.786,21

Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°).
Local de trabalho: Ps. Vila Dirce- Carapicuíba

CANDIDATOS INTERNOS:
• Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
• Superior cursando ou completo;
• Experiência profissional em áreas administrativas;
• Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).
• Mínimo de 06 meses de trabalho em efetivo exercício no Ps. Vila Dirce -CEJAM no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
• Mínimo de 1 ano da última promoção;
• Não ter medidas disciplinares nos últimos 06 meses;
• Não ter falta injustificada nos últimos 06 meses;
• Disponibilidade de horário.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
• Proatividade;
• Organização;
• Trabalho em equipe;
• Boa comunicação oral, escrita e raciocínio lógico.

ETAPAS: Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 23/05 A 25/05/2022.


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.

 


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!