Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 108/2022 - TÉCNICO DE SAÚDE BUCAL - EXTERNO - Mogi das Cruzes

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2022

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de
Saúde da Instituição desenvolvidos na região de Mogi das Cruzes.
Descrição das atividades: Auxilia e instrumentaliza o Cirurgião Dentista; realiza desinfecção,
esterilização e preparo de materiais e instrumentais; organização do consultório; zela pela
conservação de equipamentos; atende pacientes; participa de ações de prevenção de doenças
bucais e promoção da saúde; participa do gerenciamento dos insumos odontológicos; exerce
atividades conforme normas e procedimentos técnicos e de biossegurança, realiza pequenos
procedimentos em concordância com o cargo.
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira ou de acordo com a
necessidade do serviço.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia,
convênio com o SESC, sendo opcional assistência médica e odontológica.
Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ – REQUISITOS
CANDIDATOS EXTERNOS:
Ensino Médio Completo.
Curso de Técnico de Saúde Bucal com registro ativo no Conselho Regional de Odontologia no
ato da inscrição do currículo.
Desejável experiência profissional de no mínimo 6 meses (seis) na área.
Conhecimento de Informática nível intermediário (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power
Point e Internet).
Residir preferencialmente no Município de Mogi das Cruzes.
Disponibilidade de horário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 14/02/2022 à 17/02/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e
Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-
MAIL.
TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!