Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL 029 /2021 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESCRITURÁRIO) - Carapicuíba

Publicado em: 15 de Janeiro de 2021

Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades

Imprimir diariamente o senso e realizar a conferência dos leitos; Realizar a admissão de paciente eletivo ou transferência; Identificar os leitos de acordo com o paciente; Limpar as pranchetas diariamente e arquivar na pasta verde; Efetuar a liberação de leito no sistema, em caso de urgência acionar a equipe de hotelaria para higienização do leito; Montar prontuário de paciente internado, imprimir exames, laudos e digitalizar exames diariamente; Efetivar a alta hospitalar de acordo com a liberação do médico (comunicar enfermeiro, familiar, separar exames, marcar retorno, receitas, declarações, atestados, etc.); Encaminhar via malote as declarações de nascidos vivos e digitar as informações necessárias para o envio de exames do pezinho para APAE; Encaminhar aviso de óbitos para o coordenador de atendimento para providencias e anexar a SVO ou DO no prontuário; Alimentar mensalmente relatório estatístico.

Realizar pedidos de material para almoxarifado, conforme necessidade da unidade; digitalizar e encaminhar via e-mail semanalmente as agendas de UBS e declaração de nascido vivos.

 

Carga horária: 220 horas mensais (Escala 6x1)

Salário: Á combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico (opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

 

 PRÉ - REQUISITOS: 

CANDIDATOS EXTERNOS

Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;

Ensino médio completo.

Experiência com a atendimento ao público e conhecimento em informática

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 15 à 17/01/2021

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

Prevenir é viver com qualidade!