Aguarde...
Para atuar nos serviços de apoio à assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
Descrição das atividades:
Planejar, coordenar e supervisionar as atividades da equipe;
Garantir o acesso dos manifestantes ao atendimento do S.A.U. e receber as manifestações de elogios, sugestões, reclamações e denúncias, encaminhá-las para às áreas competentes.
Responder aos manifestantes com agilidade, controlar os processos recebidos, e os prazos para devolução e as devidas soluções.
Acompanhar em tempo real o fluxo da reclamação e realizar pesquisas quantitativas e qualitativas, com o resultado obtido propor ações de intervenção.
Mensurar os indicadores de satisfação à Diretoria, Líderes e SES (Secretária de Estado da Saúde) e monitorar as metas do setor.
Elaborar carta de resposta aos manifestantes das reclamações.
Manter atualizado as normas e rotinas do setor;
Manter a equipe de trabalho capacitada e ter interface com as demais áreas da instituição;
Preservar a imagem da instituição, gerando oportunidades de melhorias, por meio das sugestões, reclamações e reconhecimento aos colaboradores advindos dos elogios.
Repassar à assessoria de imprensa da SES ou da instituição sempre que algum caso estiver vinculado a mídia;
Identificar, analisar e compartilhar os pontos sensíveis da instituição, em conjunto com as áreas envolvidas e propoe a melhorias dos processos;
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
Carga horária: 220 horas mensais (Segunda à Sexta)
Salário: à combinar
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Parceria com operadora de saúde (Convênio Médico e Odontológico).
Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino superior completo em Administração, Serviço Social, Relações públicas ou áreas afins
Desejável pós graduação em gestão hospitalar ou áreas relacionadas
Desejável experiência em serviço de atendimento ao usuário, ouvidoria ou áreas afins
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 21/07/2021 à 25/07/2021
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, entrevistas, exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!