Aguarde...

EDITAL 115/2021 - PSICÓLOGO CLÍNICO - Carapicuíba

Publicado em: 01 de Março de 2021

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades

Realizar atendimento individual ou grupal a pacientes das unidades de internação e realizar avaliação psicológica quando necessário; Proporcionar suporte emocional para paciente internado e/ou familiares, auxiliando-os na elaboração de experiência de doença, crises e perdas; Realizar atendimento pré e pós operatório, quando necessário; Participar de equipes interdisciplinares e multiprofissionais, realizando atividades em conjunto, tais como: visitas médicas; discussão de casos; reuniões administrativas; visitas domiciliares, reunião com familiares e atividades grupal e participar de comitês quando indicado.

Carga horária: 220 horas mensais escala (Segunda-feira a Sexta-feira)

Salário: Á combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico (opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

     

PRÉ - REQUISITOS: 

CANDIDATOS EXTERNOS

Possuir ensino superior completo em Psicologia e CRP ativo na data do cadastro do currículo.

Desejável experiência na área hospitalar.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 01 à 07/03/2021

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.


  • Em andamento
  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!