Aguarde...

EDITAL 292/2020 AUXILIAR DE TI – MUNICÍPIO DE ITU - Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 29 de Julho de 2020

Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu. Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu.

Descrição das atividades

  • Acompanhar os serviços de suporte a tecnologia da Informação;
  • Operar os Aplicativos do sistema de gestão institucional e senhas de atendimento;
  • Manter ativo o Servidor de acesso às câmeras de vigilância;
  • Armazenar os hd´s externos do backup referente ao banco de dados;
  • Dar suporte ao sistema de gestão para os usuários;
  • Dar Suporte às contas de e-mail;
  • Monitorar o outsourcing de impressoras instaladas e de backup;
  • Instalar e manter os microcomputadores da instituição;
  • Auxiliar o inventário de hardware e software de todos os equipamentos da unidade.

Carga horária: 40H semanais, com 200 horas/mensais. 

Salário: R$ 1.835,40 por mês.

Benefícios: Cesta básica, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte e vale refeição.

Local de trabalho: Município de itu

PRÉ - REQUISITOS: Possuir experiência na área de tecnologia da informação (hardware, software.)

CANDIDATOS EXTERNOS:

Formação: Curso Técnico ou Superior na área de Tecnologia da Informação.

Informações adicionais:

Etapas do Processo Seletivo:

  • Avaliação curricular e entrevista, 
  • Prova técnica, 
  • Exame admissional e entrega dos documentos.

Obs.: Estarão aptos para a entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 06 (seis).

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!