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EDITAL 442/2020 ANALISTA ADMINISTRATIVO - PARTO SEGURO - São Paulo

Publicado em: 06 de Novembro de 2020

Para atuar no setor administrativo do Programa Parto Seguro, apoiar, dar suporte, recepcionar, acompanhar, encaminhar, comunicar, realizar a inclusão e interlocução com as áreas de Gestão de Pessoas, Financeiro, Compras, Tecnologia e outras externas ao CEJAM.  

Carga horária: 40H semanais, 8H diárias de segunda-feira à sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: R$ 3.973,78

 Benefícios: Cesta básica ou vale alimentação; vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio    farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Região Central de SP.

 

ATIVIDADES:

 

  • Atender as demandas administrativas operacionais baseadas nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados;
  • Apoiar à Coordenação, Assistentes Administrativas e Supervisoras das unidades locais, ambulatoriais e hospitalares quanto às rotinas administrativas, compras, logística, recursos humanos e tecnologia;
  • Dar suporte às unidades hospitalares do Parto Seguro e supervisão quanto aos sistemas corporativos (CAS, SIS, ICEJAM, no pacote Office no primeiro e segundo nível), infraestrutura, telefonia etc.;
  • Monitorar e acompanhar com a Coordenação as atualizações da página do Parto Seguro;
  • Suporte e participação na construção dos projetos de melhorias dentro do Programa Parto Seguro e para o CEJAM;
  • Apoiar e participar dos eventos científicos à comissão científica, jornada, simpósio e áreas afins;
  • Apoiar na organização das capacitações e eventos: acompanhamento de agenda de planejamento de capacitações e eventos, baseando-se pelo valor previsto em Plano de Trabalho e conforme apontamento de necessidade informado pela coordenação e supervisão, organização de documentação para prestação de contas (fotos, lista de presença, orçamentos, termo de compromisso para participação em capacitação etc.).
  • Entre as atividades exercidas para apoio ao desenvolvimento de soluções informatizadas estão: Compilação dos relatórios de acompanhamento de indicadores da assistência perinatal; Criação de Dashboards de acompanhamento (Power BI e/ou Data Studio);
  • Análise de processos assistenciais;
  • Representação de processos por meio de ferramentas de modelagem de processos de negócios -BPM;
  • Documentação de projeto para aquisição de software (RFP);
  • Conhecimento em Excel avançado (macros);
  • Pedidos de Compras/Serviços
  • Recepcionar e condensar os pedidos de compras e manutenções dos Hospitais – quando necessário levantar os detalhes para adequação do pedido e especificações para lançamento e pedir autorização da Coordenação Geral do Convênio;
  • Solicitar ao departamento de compras cadastro dos produtos;
  • Lançar pedidos no sistema ICEJAM e solicitar ao segundo analista aprovação para orçamento;
  • Acompanhar e cobrar devolutivas dos orçamentos;
  • Encaminhar materiais solicitados aos hospitais e cobrar os termos de recebimento;
  • Fazer interface das melhorias e atualizações dos documentos gráficos com fornecedor.

 

CANDIDATOS EXTERNOS:

 

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
  • Formação de nível superior em áreas correlatas: Administração, Tecnologia, Recursos Humanos e/ou Financeiro;
  • Experiência em Gestão de Negócios e/ou gestão de projetos e/ou compras e/ou recursos humanos;
  • Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet) e noções de VBA para office/Excel;
  • Disponibilidade de horário.

 

CANDIDATOS INTERNOS:

 

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
  • Formação de nível superior em áreas correlatas: Administração, Tecnologia, Recursos Humanos e/ou Financeiro;
  • Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no CEJAM;
  • Experiência em Gestão de Negócios e/ou gestão de projetos e/ou compras e/ou recursos humanos;
  • Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet) e noções de VBA para office/excl;
  • Disponibilidade de horário.
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PERÍODO DE CANDIDATURA

  • Candidatos externos  06/11 A 09/11/2020
  • Candidatos Internos   06/11 A 09/11/2020

Informações adicionais:

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista por competências e Exame Admissional.

 OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

 

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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