Aguarde...

Edital Nº 430 /2021 - GERENTE DE UNIDADE DE SAÚDE - PROCESSO SELETIVO INTERNO - São Paulo

Publicado em: 23 de Setembro de 2021

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo, entre eles: Área Hospitalar, UBS, AMA Especialidades, AMA, AMA/UBS, CAPS, Pronto Atendimento, Hospital Dia, UPA, APD, dentre outros.
Este processo seletivo, objetiva compor um Banco de Candidatos para futuras oportunidades, especificamente na região Sul de São Paulo (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).

DESCRITIVO:
Planeja, coordena e avalia ações de saúde; formula e implementa estratégias; administra recursos financeiros; faz gestão estratégica de pessoas; coordena interfaces com entidades sociais e profissionais; exerce a liderança e promove cultura de excelência; analisa o desempenho; conhece a comunidade atendida; relaciona-se com clientes e fornecedores; desenvolve responsabilidade socioambiental; estimula o desenvolvimento social; promove a segurança e qualidade de vida dos seus liderados; desenvolve novas lideranças; gerencia informações via sistemas oficiais e ou prontuário eletrônico; realiza planejamento estratégico; gerencia protocolos assistenciais, promove cultura de gerenciamento de riscos e segurança do paciente; realiza pesquisas.

HABILIDADES:
Planejamento e organização, iniciativa, capacidade crítica, trabalho em equipe, negociação, administração de conflitos, tomada de decisão, liderança e foco em resultados.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, sendo 08 horas diárias de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: R$ 12.112,70

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Município de São Paulo, região sul - (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).

REQUISITOS:

Ensino Superior completo (Bacharel) em área da Saúde: Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Serviço Social, Psicologia e Fisioterapia, entre outras;
Especialização/MBA/Mestrado nas áreas de Administração, Gestão ou Epidemiologia; cursando ou concluída no ato de cadastro do currículo;
Conhecimento de informática nível intermediário (Pacote Office);
Conhecimento em Sistemas Informação da área pública (SIGA, CROSS, e-SUS, Prontuário eletrônico, etc.)
Experiência profissional, de no mínimo de 02 anos de trabalho em efetivo exercício até a data de cadastro no portal.

ETAPAS: Avaliação curricular; Avaliação Gerencial; Avaliação Comportamental, Case e/ou Prova de múltipla escolha; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de documentos.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: De 24/08/2021 a 30/08/2021

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


  • Errata andamento

    Experiência profissional, de no mínimo de 02 anos de trabalho em efetivo exercício no CEJAM, até a data de cadastro no portal.

  • Processos Encerrados
  • Classificação Final

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!