Aguarde...

EDITAL Nº 076/2021 GERENTE MÉDICO – FRANCO DA ROCHA - Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 03 de Fevereiro de 2021

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL ESTADUAL “DR. ALBANO DA FRANCA ROCHA SOBRINHO” E CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA A SAUDE MENTAL (CAISM) FRANCO DA ROCHA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Franco da Rocha.

Planejar e gerenciar ações de saúde para viabilizar o melhor funcionamento da assistência à saúde do cliente, de forma a atender normas vigentes de autoridades sanitárias e órgãos regulamentadores, estabelecendo protocolos juntos as equipes multiprofissionais, avaliando resultados de ações, analisando indicadores e zelando pela qualidade técnica e humana do atendimento. Administrar recursos financeiros, gerenciando o processo de faturamento hospitalar, otimizando e captando recursos; Coordenar os contratos da equipe médica e o acesso e a divulgação de informação de saúde dos pacientes para assegurar a correção dessas informações, sigilo médico, controle do acesso ás mesmas; elaborar relatórios e boletins médicos pertinentes aos prontuários médicos e situação de saúde dos pacientes, quando solicitado; Representar a instituição junto à sociedade civil e órgãos legais, quando solicitado; Difundir conhecimentos médicos, através de diversos meios como aulas, ações médicas, projetos de pesquisa, encontros científicos, cursos e demais eventos; Realizar atendimento médico emergencial na ausência de outro médico assistencial; Substituir diretoria técnica quando solicitado, gerenciar e acompanhar as escalas dos contatos médicos.

Carga horária: 200 horas mensais, sendo escala 5x2, horário a combinar

Salário: a combinar

Benefícios: vale alimentação, auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC, assistência odontológica e assistência médica (co-participativo).

      Local de trabalho: Franco da Rocha

  PRÉ - REQUISITOS:

  • CRM 
  • Experiência na área de Saúde                                                                                 

Informações adicionais:

Período de Candidatura

03/02/2021 à 06/02/2021

Etapas do Processo Seletivo:

Avaliação curricular, Prova ou teste situacional, Entrevista e Exame Admissional. (Todas as etapas são eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!