Somos feitos de

0

Histórias

Colecionamos histórias há 29 anos. Cada conquista, cada desafio e cada passo rumo ao futuro são somas dos caminhos trilhados por nossos colaboradores.

Com tantas histórias entrelaçadas, o resultado não poderia ser diferente: são quase 3 décadas impactando a vida de milhões de pessoas.

A seguir, confira homenagens aos colaboradores do #TimeCEJAM

...

Parabéns a todos os profissionais desse time Cejam e principalmente aos colaboradores da Ama Especialidades Capão Redondo! Sou grata por essa família

...

Parabéns a família CEJAM! Em especial a equipe do Mãe Paulistana do Hospital Mário Degni a qual tenho orgulho em fazer parte!!

...

Parabéns a todos os profissionais e suas familias. Uma honra poder fazer parte desta equipe. Um gande abraço a todos.

...

Parabéns a todos, só por fazerem parte desse time já são vencedores, que nunca falte fé, força e esperança. Tenho orgulho de ser Cejam.

...

Parabéns CEJAM por ser essa grande família, um bjus a todos da AMA/UBS Parque Fernanda!! Nós fazemos a diferença.

...

Trabalhem sempre com amor e empatia ao seu próximo. Sejam sempre gratos pelo dom de cuidar. Parabéns aos heróis da saúde!

Programação Especial

Acompanhe a atualização semanal dos temas, inscreva-se e compartilhe!

  • Sabe aquela inquietação que você tem sentido ultimamente? Nós também. Esse período difícil que nós estamos atravessando tem mexido com todo mundo. Estamos ansiosos, incomodados, solitários e com um misto de várias emoções que não são fáceis de digerir.

    Por isso, nós preparamos um presente especial pra você. Um pequeno lembrete da sua importância e de por que estamos aqui.

    André Arcas estudou Direito na USP, Empreendedorismo e Inovação pelo programa Stanford Ignite, Negociação e Liderança em Harvard, além de storytelling pela IDEO e Programação Neuro-Linguística pela SBPNL. Autor do conteúdo de pitch e storytelling do MBA da FIAP, já realizou dezenas de treinamentos, palestras e workshops sobre comunicação e treinou desde palestrantes do TEDxSãoPaulo até executivos de grandes empresas.

    Ver mais

    02 de Junho, às 18h

    Faltam 03

  • Os profissionais de saúde enfrentam, junto à sociedade, um desafio singular com a pandemia global do novo coronavírus. Mudanças na rotina de atendimento e avalanches de informação trazem consigo a difícil tarefa de se manter atualizado diante da complexidade desse momento delicado.

    Pensando nisso, preparamos este aulão exclusivo sobre COVID-19 para que você tenha, em um só lugar, informações técnicas essenciais que te auxiliarão no enfrentamento à pandemia na linha de frente.

      Confira a programação da aula e inscreva-se!

    • 08/06 - 18h
      O vírus: linha do tempo
    • 09/06 - 18h
      Transmissão: tempo de incubação
    • 10/06 - 18h
      Sinais e sintomas: tratamento

    Marcos Soares é enfermeiro de formação, especialista em infectologia pelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas e professor titular na Escola CEJAM.

    Ver mais

    08 de Junho, às 18h

    Faltam 03

  • Sua inscrição não pôde ser validada.
    Inscrição feita com sucesso

    Fechar

Sorteio de notebook para colaboradores
Profissional da saúde fazendo pose de herói com o texto Vista sua capa de herói ao lado

Vista sua

capa de herói:

O desafio

Nem todo herói veste capa ou tem superpoderes. Os profissionais da saúde usam jalecos, luvas e máscaras! Mas o que os tornam verdadeiros heróis não é a capacidade de voar ou correr mais rápido que a luz. Em vez disso, eles cuidam de nós e superam desafios para que tenhamos sempre o melhor atendimento.

Vista sua capa de herói e mostre o seu poder! Participar do desafio é simples:

  • Grave um vídeo de até 30 segundos. Lembre-se de seguir o modelo do teaser oficial

  • Publique o vídeo no Instagram (feed ou stories) marcando o @cejam_oficial e utilizando a #VistaSuaCapadeHeroi

  • Lembre-se de deixar seu perfil público

  • Fique atento(a)!
    O prazo final para participação é 30/05.

Top 3 da semana

29 anos colecionando
histórias de sucesso!