Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

23 de Abril de 2020

Campanha CEJAM Solidário arrecada contribuições voluntárias para famílias em situação de vulnerabilidade

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, contribuir com quem precisa é um exemplo de amor e empatia ao próximo. Pensando nisso, o CEJAM, por meio do Instituto de Responsabilidade Social Dr. Fernando Proença de Gouvêa, criou a Campanha CEJAM Solidário para arrecadar contribuições que serão revertidas em doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza às comunidades vulneráveis dos territórios de atuação da Instituição.

Quem pode participar?

Colaboradores (próprios e terceirizados), familiares, amigos, empresas privadas, comércios, microempreendedores e parceiros de outras instituições.

Como participar?

O interessado poderá escolher entre as opções de doação financeira única (sem valor mínimo) por meio de transferência bancária, doação presencial de cestas básicas nas Unidades de Saúde CEJAM ou na Sede Administrativa e contribuição através de folha de pagamento, sendo essa última modalidade direcionada somente para colaboradores, que devem entrar em contato com seus gestores.

Por que devo contribuir?


Sua contribuição é muito importante para o sucesso dessa campanha, pois será direcionada a famílias em situação de extrema vulnerabilidade social, como forma de auxílio durante a pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que, visando a transparência de nossas ações, o total de doações e beneficiários será divulgado mensalmente em nossos canais de comunicação.

Doe a faça a diferença na vida de milhares de famílias!

Para mais informações, entre em contato com o IRS através do e-mail: responsabilidadesocial@cejam.org.br

Clique aqui e acesse o regulamento.

Confira a mensagem de Ademir Medina, CEO da Instituição, sobre o projeto.

 

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!